terça-feira, 10 de abril de 2012

Páscoa e Lembrancinhas do Site!

Boa Tarde!
Como prometido, vim mostrar a vocês um pouquinho da minha mesa de Páscoa.
Usei o coelhinho que estava no banner do blog como inspiração, e busquei nas minhas coisas tudo que combinasse com essas cores pastéis. Devo confessar que fiquei mais tempo preparando as delícias do que a decoração... 
Um pouquinho do almoço (moqueca de peixe com risoto de palmito) feito a 4 mãos com a minha irmã Rê!

Tudo de bom!!!
Bem... Mudando de assunto quem já comprou no site sabe que sempre envio um mimo dentro da caixa. Para comemorar os 6 anos do site queria mostrar os novos cadernos de lembrete que fiz. Espiem só:
Beijocas e até mais,
Luciana

6 comentários:

Anne Caroline disse...

Oi Lu,

a mesa ficou uma graça e esses cadernos também...
bjos

Zilca disse...

Lu sua mesa ficou linda. Amei estes cadernos, tenho que comprar para ganhar o meu.

Bjos

Unknown disse...

Amei seu Blog, e a mesa tmb!
Vc sempre foi perfeita para isso!

Abraços
Le

Anônimo disse...

Linda sua mesa,procuro sempre inspirações em vc. AIM AI AI , já vou ter que gastar só pra ganhar um caderninho desses ,lindões,rsrsrsr. Bjos. Joselia

Rafaela Cavalcante disse...

NOssa que mesa linda, amei! E esse detalhe dos guardanapos e o lacinho dos talheres, amei D+. Quero aprender a fazer. Me ensina?
bjos
Rafa

Ro Miqueletto disse...

Oi Lu!

Muito linda a sua mesa e as gostosuras então.... Hummmmm muito bom!

Beijocas!

Ro Miqueletto