segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Amigas da Scraperia


Olá Meninas,

Hoje viemos contar para você um projeto novo, muito, muito especial!

Já contamos aqui no blog que nós nos conhecemos na SCRAPeria e deste mundo inicialmente só de scrap, hoje somos uma família mesmo! Bem nesse estilo família do coração.

Só que o que é mais legal, é que nós – Rê e Lu – somos apenas um exemplo. Com certeza não somos as únicas amigas que vieram através do Scrap, muito pelo contrário! Ao longo desses seis anos de SCRAPeria, conhecemos pessoas incríveis que são parte integrante da nossa vida.

Com isso em mente e sendo uma loja virtual, resolvemos criar um projeto que permita que scrappers espalhadas pelo Brasil todo se relacionem e criem uma rede de amigas onde o elo inicial seja scrap.

Só de acompanhar nosso blog e nosso Face, vocês já perceberam que nós acreditamos que fazer scrap é muito, muito mais que um artesanato com fotos...
Scrap é um tempo que tiremos para nós mesmos, é um delicioso encontro com amigas, são risadas, palpites e projetos que resultam na construção das lembranças do nosso dia a dia.

A SCRAPeria acredita que o valor do scrap está na construção de memórias e de relacionamentos sejam entre os membros da família, turmas de amigos, amigas de scrap, etc.

Com isso esse propósito em vista, passamos por uma série de reestruturações e criamos um novo projeto: Amigas da SCRAPeria!
Amigas da SCRAPeria::
O objetivo da criação do grupo Amigas da SCRAPeria é criar uma rede social, com scrappers do Brasil todo para troca de informações, projetos e tudo relacionado ao mundo do Scrap.
As participantes desta parceira não serão designers da SCRAPeria, mas sim Amigas, “gente como a gente”, que amam fazer scrap, e dedicam uma parte do seu tempo para a preservação suas memórias, de sua família, dos amigos ou daquelas viagens inesquecíveis.

Nossas amigas participam dos nossos desafios, nos seguem no face, trocam ideias, projetos, nos enviam sugestões e constroem uma amizade entre elas mesmo.
Durante os três primeiros meses no projeto, nossas Amigas recebem um kit de produtos para fazer o que quiserem!

Iniciamos o Amigas da SCRAPeria com 6 amigas maravilhosas que estão nos ajudando a dar forma para o projeto. São elas: Aline, Amanda, Ana, Janete, Sonia e Soraya. Além, é claro, de nós e da Débora!

E ai gostaram? Querem ser uma Amiga da SCRAPeria?

Todos os meses teremos novas amigas entrando no projeto. Nos envie um email para scraperia@scraperia.com.br que explicamos direitinho como fazer para participar.

Estamos super ansiosas e felizes com esse lançamento e temos certeza de que juntas criaremos projetos lindos e vamos divulgar ainda mais esse mundo maravilho de SCRAP!!!

Beijos,
Rê e Lu

4 comentários:

ALINE disse...

Que chique.... Estou amando fazer parte desse grupo!
Meninas, vocês são show!!!!!!

Bjos!

Débora Prass disse...

Adorei a idéia, e que grupo bacana!!!

Amanda Leal disse...

Tão especial! Uma ótima oportunidade de aumentar a sua rede de amigas de scrap e aprender com elas! Estou amando participar! ;*

Valéria - Artes em Madeira disse...

Que legal... achei o maximo esse projeto. Bjs