terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cartão de Terça


Bom dia! Hoje é meu dia de cartão!

Dia 15 de Outubro é Dia do Professor, e eu faço questão de sempre mandar alguma coisinha para os professores dos meus filhos. Os cartões já estão prontos!


Comecei com esse papel da My Little Shoe Box, coleção Vintage Shop. Essas folhas de tags são ótimas para cartões, eu aproveitei e já fiz 6, sabem como é: professora da escola, do inglês, de educação física...


Os cartões são craft, que vocês sabem que eu adoro! O tamanho deles é 10x15 fechados, uma folha de scrap dá pra fazer 3.


Recortei algumas tags e algumas corujinhas e nuvens de papéis da mesma coleção.


E aí os cartões já estão prontos! Completei com um furador de borda, e mais uns retalinhos de papel. Simples, rápido, e fofo!


Espero que tenham gostado! E não esqueçam: professora de scrap também é professora! *pisc*


Beijos, Dé
Produtos usados:
Furadores diversos

2 comentários:

ALINE disse...

Menina... que agilidade para cartões... rsrsr... amei todos... ficaram lindos!

Bjos!

Valquiria Porto disse...

Adorei. Parabéns!