quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Nova Designer: Aline Marengo


Olá!

Sou a Aline Marengo, hoje tenho 27 anos... logo faço 28. Sou casada, formada em Engenharia de Produção mas larguei tudo para viver da minha arte, e agora posso dizer que minha profissão é scrapper.

Desde criança, sempre gostei muito de inventar. Aprendi várias técnicas de artesanato, como bordado, crochê e tricô. Com o tempo aprendi a costurar minhas roupas e também descobri outras artes, como a pintura em madeira, decoupagem, arte francesa... foi assim que peguei gosto em recortar papeis... Mas o scrapbooking só descobri através da internet. Fui pesquisando os blogs, PAPs, vídeos até que decidi começar: comprei 12 papeis, uma cola e uma fita banana e dei início... As primeiras páginas não ficaram boas, mas com o tempo e com a prática fui aprendendo novas técnicas, fiz alguns cursos, comprei ferramentas e me viciei no scrap.

O Scrap me abriu um leque de oportunidades, pois aprendi a fazer convites, lembrancinhas, papelaria personalizada para festas, álbuns, caixas, etc... 
Hoje faço de tudo um pouco, mas amo fazer páginas artesanais e mini álbum.
 
Adoro brincar com fotografias, os projetos que mais gosto são os mini álbuns... Acho eles práticos e fáceis de fazer, além disso, dá pra contar uma história do início ao fim em poucas páginas.

Estou sempre fazendo visitinhas em blogs... tem muitas scrappers talentosas por ai, então todos os dias eu passeio pelos blogs que eu sigo e vou admirando os trabalhos delas, sempre dá pra extrair alguma técnica, algo que ficou legal ou uma aplicação diferente de algum material. Além disso, eu amo um desafio, procuro sempre participar e me desafiar em uma proposta diferente que nunca experimentei.

Estou muitíssimo feliz em fazer parte deste grupo... desde que comecei com o scrap, ouvia muito falarem a respeito da SCRAPeria e dos eventos que ela proporcionava. 

Foi através do scrap que fiz muitas amizades, e descobri pessoas encantadoras. Desejo que amizades como essas sejam para sempre!

Vou adorar dividir essa minha paixão com vocês! 

Bjos!!!!!!
Aline

4 comentários:

ScrapCollor disse...

Parabéns, Aline!!!
Todo sucesso para você.
Um abraço,
Janaína

Karina Urso disse...

Aline, Parabens, sucesso e muitas realizações!!!! bjs

Unknown disse...

Boa Sorte, sucesso sempre

Dri

Amanda Leal disse...

Que delícia viver de arte hein?
Parabéns e muito sucesso!
;*