quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A Year in My Life 2013



Já temos muitas alunas confirmadas para esse projeto, já conversamos sobre ele no Face, mas faltava fazer o comunicado "oficial" aqui no blog!

Todo mundo já conhece esse projeto, que ano passado foi vendido pelo site da Scraperia também. Eu simplesmente AMO e senti muita falta de ter meu álbum esse ano, com as fotinhos mês a mês para mostrar para os amigos. E ele está de volta!

A idéia é simples: retratar nosso ano de 2013, mês a mês, com fotos+palavras (e um monte de coisinhas fofas) em páginas de scrapbooking. Funciona assim, em Fevereiro você recebe o kit de Janeiro, em Março o kit de Fevereiro, e assim por diante. As alunas do Scrap Baby já estão vendo como funciona esse sistema de receber um kit por mês, você vai fazendo seu álbum aos poucos, e no final tem um lindo registro!

Nas páginas do Year (apelido carinhoso do projeto), busco colocar muitas fotos, espaço para escrever, além de sempre incluir alguma dica diferente, um produto novo, alguma novidade pra vocês. E com todo kit tem sempre um mimo, uma surpresinha, porque a gente adora mimar vocês!

Você pode ver as páginas de 2011 e 2010 aqui. E o kit de Janeiro já está a venda no site, aqui..

O ano está acabando, e registrar 2013 é uma ótima meta de ano novo, né?

Beijos!

Nenhum comentário: