quarta-feira, 17 de abril de 2013

Biblioteca de Ideias - Novidade na SCRAPeria!


Olá,
Vim apresentar a vocês mais uma novidade da SCRAPeria!
Temos ativas  2 aulas que são um sucesso: SCRAP Baby e A Year in My Life 2013. 
Mesmo assim muitas de vocês sempre me pedem aulas com ênfase nas Técnicas de Scrapbooking. Atendendo a esses pedidos, decidimos lançar a Biblioteca de Ideias.
Vamos lá!

  • O QUE É? Esse é o novo projeto da SCRAPeria, onde aprenderemos um pouco e tudo mais sobre: Costura, Carimbos, Distress, Emboss, Ferramentas, Flores, Textura entre outros. Como todos os outros projetos de nosso site, você receberá em sua casa um kit contendo todos os itens para a sua confecção e o passo a passo explicativo.
  • QUAL O FORMATO? Serão 12 aulas. Cada aula conterá 1 kit de produtos para o aprendizado da técnica. Essa aula será feita em páginas de um caderno personalizado que fizemos especialmente para essa aula. Será uma reunião de ideias mesmo!!! Você poderá incluir suas fontes de inspiração e, ao final do período, você terá um catálogo com tudo junto.
  • QUANTAS AULAS POR MÊS? Disponibilizaremos a venda 1 nova aula por mês. Mas lembro que NÃO venderemos aulas avulsas, por isso uma vez que você embarque neste projeto esperamos que você adquira as demais aulas.
  • PRECISO TER EXPERIÊNCIA COM SCRAP? Quem conhece nossos projetos sabe que nossos kits vem com tuuuudo explicadinho! O passo a passo é bem minucioso. Então não acredito que você terá dificuldades. Além disso, toda a vez que apareceram dúvidas elas sempre foram facilmente solucionadas através de email ou vídeos. 
  • COMO É O PROJETO? POSSO VER O PROJETO PRONTO? Ainda estamos em fase de confecção das primeiras aulas, por isso não temos nenhum projeto ou sequer sneak para mostrar. Mas já posso adiantar que as aulas são muito caprichadas e recheadas de produtos das melhores marcas de scrap.
  • COMO FAÇO PARA PARTICIPAR? Para participar basta clicar aqui, e concluir a sua compra. Lembro que as reservas só são aceitas mediante pagamento, ok?
A primeira aula será enviada a partir do dia 20.05, ok?
Se você ainda tiver alguma dúvida basta postar aqui no blog, ou enviar um email para scraperia@scraperia.com.br que eu já já respondo para você!
Por enquanto é isso!
Beijocas a todas,



4 comentários:

ATELIE CANTINHO BELAS ARTES disse...

Seu trabalho é lindo amo tudo que é artesanato você está de parabéns.
Conto com a sua visita no meu cantinho beijos e fique com Deus .

http://deiabsalves.blogspot.com.br/

Juh disse...

Adorei a idéia do projeto! Coloca uma fotinha pra termos uma noção melhor!
Bju Lu!

Amanda B Ansaldo disse...

Que ideia sensacional, Lu!!
Parabens!!

Juh disse...

Olá Lu,
Vcs não vão colocar nem uma pontinha da foto do projeto para termos uma noção e ficar com mais água na boca??
bju